Atendimento: 32 988879621
Termos da Compra

Processamento da Compra e Envio

  • Todos os pedidos são despachados do nosso centro de envios em Minas Gerais, de segunda a sexta-feira.

  • Pedidos realizados até 12h (meio-dia) são processados no mesmo dia.

  • Pedidos feitos após esse horário são processados no próximo dia útil.

  • Após o processamento, o prazo para envio é de até 48h úteis, embora normalmente os pedidos sejam despachados em até 24h.

  • Pedidos feitos após meio-dia de sexta-feira serão processados apenas na segunda-feira seguinte, mesmo em casos de envio via SEDEX.


Código de Rastreio e Prazos

  • O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado na compra.

  • Caso não receba, verifique também sua caixa de spam.

  • A coleta pelos Correios ocorre diariamente em nossa central.

  • O prazo de entrega informado no site começa a contar a partir da data de envio e não da data da compra.


Transportadora

  • As entregas são realizadas pelos Correios. O cliente pode escolher entre:

    • SEDEX: prazo médio de 2 a 8 dias úteis;

    • PAC: prazo médio de 3 a 15 dias úteis.

  • O valor do frete e o prazo estimado podem ser consultados no checkout digitando o CEP.

  • Prazos são sempre contados em dias úteis (não inclui sábados, domingos e feriados).

  • Compras feitas fora do horário comercial, em finais de semana ou feriados, serão processadas apenas no próximo dia útil.


Tentativas de Entrega

  • Caso não haja ninguém no local, os Correios enviam aviso e retornam no próximo dia útil.

  • São feitas até duas tentativas de entrega.

  • Se não houver sucesso, o pedido retorna para a REPZONE. Nesse caso, entraremos em contato para reagendar, mas o novo frete será de responsabilidade do cliente.


Horários de Entrega

  • As entregas ocorrem de segunda a sábado, das 8h às 17h.

  • Não há entregas aos domingos e feriados.

  • Os Correios definem os horários de entrega, não sendo possível agendar.

  • Os Correios não realizam contato telefônico. É responsabilidade do cliente garantir que:

    • O endereço esteja correto e completo;

    • A numeração da residência esteja visível;

    • O interfone ou campainha estejam funcionando.


Endereço de Entrega

  • É obrigatório que o endereço cadastrado esteja correto e completo.

  • Endereços incorretos ou incompletos (sem número, bloco, bairro, etc.) resultam em devolução da encomenda.

  • Nesse caso, será necessário pagar novo frete para reenvio.

  • Os Correios não entregam em endereços “S/N”. Todo endereço válido deve conter CEP e número.